CONFERÊNCIA NOVO REGIME DO ARRENDAMENTO URBANO - PORTO - HOTEL VILA GALÉ DIA 17 DE DEZEMBRO




CONFERÊNCIA | "NOVO REGIME DO ARRENDAMENTO URBANO"

No próximo dia 17 de Dezembro no Porto, no Hotel Vila Galé, a Debates & Discursos realizará a Conferência com a oferta do livro "NOVO REGIME DO ARRENDAMENTO URBANO, comentado e anotado"

Aqui serão expostas todas as alterações ao Novo Regime do Arrendamento Urbano, inclusive as alterações ao código civil, o regime transitório dos contratos antigos e o balcão do arrendamento e todos os sub-temas adjacentes a esta temática, que certamente será matéria para debater com os nossos especialistas convidados em Arrendamento/Imobiliário, Dr. Manteigas Martins, Dr. António Raposo Subtil, Dra. Carla Santos Freire e Dr. José M. Raimundo.

"A crescente procura de arrendamento em consequência da crise do mercado da construção e do imobiliário e a ausência de oferta de arrendamento a preços acessíveis determinaram que a reforma do arrendamento urbano fosse assumida como um objetivo prioritário no domínio da habitação.
De facto, a reforma do arrendamento urbano de 2006 não conseguiu dar uma resposta suficiente aos principais problemas com que se debate o arrendamento urbano, especialmente os relacionados com os contratos com rendas anteriores a 1990, com a dificuldade de realização de obras de reabilitação em imóveis arrendados e com um complexo e moroso procedimento de despejo." Fonte: Portal da habitação

PARA INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

Conferência com lugares limitados
 
 

Comentários