AGORA NO PORTO - Sessão de Esclarecimento " O CICLO DA COBRANÇA DE DÍVIDAS - DO TÍTULO EXECUTIVO AO PAGAMENTO" HOTEL VILA GALÉ | 17 JULHO

AGORA NO PORTO, DIA 17 DE JULHO 2015 – HOTEL VILA GALÉ

Informamos que estamos a organizar uma sessão de esclarecimento subordinada ao tema “O CICLO DA COBRANÇA DE DÍVIDAS – DO TÍTULO EXECUTIVO AO PAGAMENTO”, que se realizará no próximo dia 17 de Julho de 2015, no Hotel Vila Galé, e contará com o Ex. mo Sr. Prof. Dr. Rui Pinto, especialista em Processo Civil, o Dr. Rui Maurício, Advogado e especialista do programa CITIUS (Presidente do Instituto de Tecnologias da Justiça), e a Dra. Ana Mafalda Almeida (Agente de Execução)  que de certo será uma mais valia para todos os presentes na compreensão de todos os títulos expostos para reflexão.

No Momento em que Lista negra de devedores dispara você poderá ser o Credor, e com esta sessão de esclarecimento poderá tirar todas as dúvidas de como recuperar o que lhe devem, todos os mecanismos disponível para a recuperação dos seus créditos. Como deve fazer, o que deve fazer, prazos, enfim a solução para o seu caso.

Preço especial para Estagiários

Esta sessão é direccionada a todos os Advogados, Agentes de Execução, Solicitadores, Estagiários, Administradores de insolvência, Directores e Gestores de Empresas e Instituições, Responsáveis Administrativos, Responsáveis Financeiros Responsáveis de Gestão de Créditos Responsáveis de Cobranças, Assessores Jurídicos, Empresas de Recuperação de Créditos, Instituições Bancárias, Directores e Sub Directores de Agência Bancária. qualquer tipo de credores, empresas, particulares, etc.

Clique na imagem e será redireccionado(a) para a página do evento aonde poderá efectuar o download do programa e formulário de inscrição


PROGRAMA COMPLETO                           FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através de qualquer um dos n.ºs  22 401 67 64, 917 511 959, 96 370 23 60 ou 93 96 77 113, e aos fins-de-semana através dos telemóveis disponibilizados ou por email info@debatesediscursos.pt.

Poderá visualizar este e outros eventos em www.debatesediscursos.pt



Comentários